sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Feliz Natal!

Hoje é a véspera do natal e eu desejo a todos um feliz natal, que 2011 seja um ano de muitos lançamentos, noticias e muita felicidade.

                                     Alguns esclarecimentos sobre o blog

Este blog foi criado para dar dicas, postar noticias e ajudar vocês ao máximo!
Aos poucos eu estou compreendendo vocês e espero que vocês estejam gostando do meu trabalho.
Por enquanto eu não tenho câmera e não posso fazer vídeos, mas eu gostaria de ter mais um membro no blog, para me ajudar com as noticias e se possível fazer vídeos comentados.
Se quiser ser o primeiro membro do blog me siga no twitter @SethCJBr e mande seus vídeos por ali (um vídeo por pessoa) mas lembrem-se no final do vídeo fale o endereço do blog sethbrg.blogspot.com e nada de palavrões. Se não entender alguma coisa fale nos comentários                                              
                                                                   

                                                              Feliz Natal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário