domingo, 19 de dezembro de 2010

SEGA tem novos projetos para 2011



Parece que a SEGA já está em 2011. O próximo ano será bem agitado para a empresa e vários projetos já está em andamento. Depois de confirmar o lançamento de Dreamcast Collection, Alan Pritchard — vice-presidente da SEGA — comentou que a publicadora tem nove títulos em desenvolvimento para o Nintendo 3DS.
Entre os jogos em desenvolvimento para o novo portátil da Nintendo está Super Monkey Ball 3DS, que será lançado na mesma época que o console. Além disso, Alan Pritchard também confirmou que 2011 trará dois ou três grandes anúncios referentes a franquia Sonic.
O executivo reconheceu que a série estava desgastada, mas explicou que a nova estratégia da empresa está recuperando a imagem do porco-espinho velocista.  Alan Pritchard não entrou em detalhes sobre quais serão os anúncios, no entanto, já se especula que se trata da coletânea Sonic Anniversary — que revisitará todos os títulos da série principal — e de uma nova edição da linha para o Nintendo 3DS.Img_normal
Por fim, o vice-presidente da SEGA também revelou que a empresa publicará mais um jogo da Platinum Games.
A parceria entre as duas empresa não é nova e a SEGA já publicou quatro títulos da Platinum: MadWorld, Infinite Space, Bayonetta e Vanquish.
Atsushi Inaba, produtor e diretor executivo da Platinum, já havia dito — ainda em outubro deste ano — que as companhias estavam conversando sobre uma nova parceria. Ao que tudo indica as conversações foram bem sucedidas.
Ao que tudo indica o tal jogo da Platinum que será distribuído pela SEGA é a continuação de Bayonetta. Como o próprio Atsushi Inaba e Hideki Kamiya — cofundador da Platinum Games — sugeriram, Bayonetta 2 é uma possibilidade muito concreta, haja vista o sucesso do primeiro jogo.

Fonte: Baixaki Jogos

Nenhum comentário:

Postar um comentário