sábado, 5 de março de 2011

Análise - Just Cause 2


"Just Cause 2" ou em português "Justa Causa 2" Rico Rodriguez, mais conhecido como Scorpio é o personagem principal de Just Cause 2, um agente da CIA, explorador, aventureiro e especializado em causar caos por onde passa.


                                                               Gráficos:




Just Cause 2 é um jogo de paisagens muito bonitas, com destaque especial para a água do jogo, que é muito bem feita e também o por do sol, que da um ótimo clima ao jogo. O jogo tem cenários muito bonitos e também muito grandes, os mais caprichados foram às montanhas, o mar e as florestas de Panau, a ilha onde se passa o jogo. Ao todo a Square Enix e a Avalanche Studios conseguiram cumprir sua missão com os gráficos de Just Cause 2



                                                               Jogabilidade:




A jogabilidade do jogo se resume em explodir, destruir, derrubar, arrastar e tudo mais relacionado ao caos, pois o principal objetivo do jogo é esse causar o caos de alguma forma seja ela cumprindo missões com as facções de Panau (Reapers, Roaches, Ular Boys) ou destruir propriedade do governo, fazendo isso uma barra chamada de "Chaos Meter" vai enchendo, quando a barra é cheia desbloqueamos novas missões, armas, veículos, itens e também a forma de progredir no jogo, que é fazendo as "Agency missions", no total são sete Agency missions que devemos fazer para zerar o jogo.



                                                                        Som: 


As mudanças de som são constantes em Just Cause 2, quando destruímos, exploramos e escalamos as montanhas geladas de Panau, mas o som pode não agradar a todos. Às vezes os personagens falam de uma maneira estranha, mas não que isso seja algo que realmente atrapalhe no jogo. A trilha sonora do jogo combina com a ilha de Panau, porém ainda poderia ser melhor. A maioria das vezes o som que você mais ouve em Just Cause 2 é BOOM, isso por que o jogo só se concentra em destruição, isso pode não agradar a quem procura um jogo de estratégia. 
 
                                                                      Diversão: 




Just Cause 2 pode ser divertido para quem procura destruir as coisas, já quem gosta de FPS onde é preciso usar a cabeça para conseguir passar de algumas partes e gosta de uma boa historia, Just Cause 2 pode ser péssimo, isso acontece por causa da historia totalmente sem sentido do game e por o game se concentrar em destruir coisas. Quem gosta de um bom jogo de destruir coisas, desrespeitar leis e de total liberdade, Just Cause 2 pode ser um ótimo jogo.    


                                                                     Notas: 

                                                                    Gráficos:.................. 8,9 
                                                                    Jogabilidade:........... 7,6
                                                                    Som:......................... 7,8
                                                                    Diversão:................. 8,5

                                                                    Nota Final:.............. 8 


 Twitter: @SethCJBr

Nenhum comentário:

Postar um comentário