quinta-feira, 24 de março de 2011

Resident Evil 6 é anunciado


A Capcom fez o anuncio do tão aguardado Resident Evil 6 na Official Xbox Magazine, mas o game não irà ser chamado de Resident Evil 6. Segundo a Capcom, o game vai ser chamado de Resident Evil: Raccoon City

    
O game colocará os jogadores no lado contrário a que sempre jogamos: você agora controlará membros da Umbrella Security Services, ao invés da BSAA. Isso significa que você precisa destruir todo tipo de evidência que achar para que a Umbrella não seja culpada pelo incidente e também matar todos os sobreviventes do T-Virus na Raccoon City de 1998.

Há outras duas facções: a “US Spec Ops” e os monstros criados pela Umbrella. As três facções entrarão em conflito. Ainda não está claro se essas facções serão jogáveis. Seu time é composto por quatro membros: Vector, Beltway, Bertha e Spectre. Dependendo de quem você escolhe para jogar, seus objetivos variarão.


A Capcom também disse que os personagens principais da série Resident Evil estarão presentes no game e você ira poder matá-los, se preferir.


Resident Evil: Raccoon City será lançado no Segundo Semestre de 2011 para PlayStation 3 e Xbox 360.


Algumas informações: Sussu World 


Twitter: @SethCJBr 

Nenhum comentário:

Postar um comentário