quinta-feira, 17 de março de 2011

"É uma honra ter Kratos em Mortal Kombat"


O diretor de God of War III, Stig Asmussen, disse ser uma honra ter Kratos em Mortal Kombat.

Kratos vai contar em Mortal Kombat com o seu próprio repertório de Fatalities, movimentos de combate e até o seu próprio cenário de luta inspirado nos seus jogos.

Em entrevista com o blog da PlayStation, Stig Asmussen, diretor de God Of War III, falou sobre a enorme influência que teve para ele a sangrenta série de luta da Midway.

"Mortal Kombat foi uma grande referência para mim durante a minha juventude. Lembro-me da primeira vez que o vi nos arcades e pensei, 'Quando é que eu poderei jogar isto em casa?'".

"Uma das coisas que distinguia Mortal Kombat dos demais títulos de luta era o seu desenho dos personagens. Quando se combina isso com a atitude de Kratos e as suas tendências violentas, dá para ver que eles fazem a combinação perfeita!"

Asmussen disse também que, "Lembro-me de uma entrevista na revista oficial PlayStation há oito anos, no início da produção do primeiro God of War e pensar que 'Kratos parece ter saído de Mortal Kombat!'" 

"Em God of War III incentivei sempre a equipe a levar o sangue e a violência nas mortes ao limite, e grande parte da culpa foi o impacto que Mortal Kombat teve nos anos em que andava na universidade. É um dos jogos que mudou a indústria. Por isso estou convencido de que existem muitas pessoas que têm histórias sobre as memórias de Mortal Kombat. É uma honra poder fazer parte dele."

Mortal Kombat vai ser lançado dia 19 de Abril para PlayStation 3 e Xbox 360.


Twitter: @SethCJBr

Nenhum comentário:

Postar um comentário